Jogo Quatro Uma Disputa de Conhecimento Pais e Filhos - 134327
Pais e Filhos
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Jogo Quatro Uma Disputa de Conhecimento Pais e Filhos - 134327

Jogo Quatro Uma Disputa de Conhecimento Pais e Filhos - 134327

Marca: Pais e Filhos Referência: 134327134327


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Jogo Quatro
 
Este jogo depende do seu repertório e conhecimento em assuntos gerais.Você tem até quatro dicas para acertar cada carta e tentar vencer seus adversários.Uma disputa emocionante que vai divertir toda a família. Boa diversão!

Dados Técnicos

Referencia: 7323.1
Embalagem: 1 Unidade
Composição: Papel 
Dimensão da Embalagem: 26,5x36,5x4,5cm
Código de Barras: 7896647073230

Itens Inclusos

- 112 Cartas 
- 25 Fichas
- 1 Tabuleiro
-4 Pinos Plásticos
 
PARTICIPANTES: de 2 a 4 jogadores.COMO JOGAR: Primeiramente os participantes decidem entre si a cor do seu pino e o primeiroa jogar. A ordem dos demais deve seguir o sentido horário. O baralho deve ser embaralhado ecolocado sobre a mesa, com as perguntas viradas para cima. Em seguida, as chas sãoembaralhadas e distribuídas igualmente entre os participantes, sem que um jogador veja a cordas fichas do outro.O primeiro jogador deve colocar seu pino na primeira casa preta (após a casa branca), sentidohorário. O jogador da sua direita deve retirar a primeira carta do monte e perguntar: ?Qual otema??. O jogador da vez escolhe um dos 4 assuntos, conforme seu conhecimento ouestratégia: História, Lugares, Ciências ou Entretenimento. Então, o jogador com a carta faz apergunta correspondente, e aguarda a resposta, verificando-a com o verso da carta. Se oparticipante acertar, ele fica com a carta, se ele errar, ela deve ser descartada. O próximojogador posiciona seu pino na próxima casa livre e repete o processo e assim, sucessivamente.Observação: quando o participante parar sobre uma casa colorida, ele não poderá escolher otema para responder e Sim, responder a pergunta referente à cor correspondente: História(azul), Lugares (vermelho), Ciências (amarelo) ou Entretenimento (verde).Fichas coloridas: as fichas coloridas servem para desafiar um jogador, depois que ele escolheuum tema para responder o assunto referente á cor da ficha apresenta da. Por exemplo: ojogador escolheu responder sobre lugares e um dos participantes entregou a ficha azul, quedeve ser descartada, O jogador é obrigado a responder sobre História.O jogo continua até que todos cheguem na casa branca. Vence aquele que tiver mais cartas e,consequentemente, respondeu mais.

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Características


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